A tendência que veio para ficar, conheça o Mini-Wedding!

O mini wedding é um estilo que tem como principal característica a diminuição do número de convidados em relação a um casamento convencional. Os noivos que escolhem este estilo de casamento preferem uma cerimônia e festa em tamanho menorbem intimistaque permite um investimento maior no buffet, bebidas e serviços em geral. Devido a isso, nem sempre o mini wedding custa mais barato como parece.

Porém, mesmo sendo uma festa pequena, com no máximo 100 convidados, este estilo de casamento requer a mesma atenção que os casamentos tradicionais, pois cada detalhe pode fazer a diferença no planejamento do grande dia!

Fique por dentro dos melhores locais, e das últimas novidades do Mini Wedding, e inspire-se organizar o seu!

Como Organizar um Mini Wedding?

No mini casamento, os noivos têm uma liberdade maior quando o assunto é orçamento. Com o número de convidados reduzido, os noivos podem elevar a qualidade dos serviços mais importantes para o casal, que geralmente são os convites, decoração, buffet, bar e fotografia, por exemplo.

Muitas vezes, este estilo de casamento pode ser confundido com casamento barato, mas não é nada disso. Este casamento é indicado para casais com preferência em comemorações mais íntimas, que estão atrás da mais alta qualidade de comida, bebida e entretenimento do evento.

Para começar a organizar um mini casamento, fique atento a alguns detalhes importantes:

  • Número de convidados
  • Decoração de casamento
  • Espaço de casamento
  • Buffet de casamento
  • Música de casamento

Quantidade de Convidados

Comece a organizar o seu mini casamento decidindo a quantidade de convidados, entre 10 convidados (sendo um Micro Wedding) até 100 convidados.

Etiquetas: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Degustações

Rua João Bertacchi, 07
São Paulo - SP

Vendas

Segunda a Sexta
08:00h às 18:00h

Crie um site incrível com a DUO - Marketing & Branding